Portal do Governo Brasileiro
UNIRIO Novo Webmail | Mapa do Site | Guia Telefônico | Perguntas Frequentes | Contatos
Você está aqui: Página Inicial / 10ª Semana de Ensino de Graduação

10ª Semana de Ensino de Graduação

A Semana de Ensino de Graduação é um encontro promovido pela Pró-Reitoria de Graduação, durante a Semana de Integração Acadêmica, que visa divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos seus programas.

Em sua 10ª edição, o evento terá a participação de estudantes monitores, petianos, bolsistas PIBID e demais discentes que desejem apresentar seus trabalhos acadêmicos referentes às atividades de ensino desenvolvidas na universidade.

As inscrições deverão ser realizadas no endereço http://sistemas.unirio.br/seg/ no período de 27 de junho a 21 de agosto.

Os trabalhos devem ser submetidos sob a forma de resumo, de acordo com o MODELO disponível no REGULAMENTO.

EVENTOS DA 10ª SEG

Apresentação dos trabalhos do Programa de Monitoria

Apresentação dos trabalhos do Programa PET

Apresentação dos trabalhos do Programa PIBID