Você está aqui: Página Inicial / Política de Apoio à Divulgação da Cultura Unirio

Política de Apoio à Divulgação da Cultura Unirio

por Cultura Unirio | Renato Mauro — publicado 25/02/2021 16h05, última modificação 19/06/2023 13h50

Cabeçalho Cultura Unirio

Política Política de Apoio à Divulgação da Cultura Unirio

Guia

Política de Apoio à Divulgação da Cultura Unirio

Oi! Tudo bem? Você desenvolve algum trabalho cultural e quer divulgar suas produções nas redes da Coordenadoria de Cultura? Se você é professor(a), técnico(a), estudante ou ex-aluno(a) da UNIRIO, essa mensagem é para você!

Então, vamos lá! O jeito mais rápido e fácil é marcar @cultura.proexc nos Stories do Instagram. Aí a gente replica!

Você também pode enviar a arte de divulgação e um pequeno texto descritivo, que a gente posta na nossa página do Facebook.

Mas se quiser uma divulgação mais consistente, pode nos enviar um vídeo curtinho (em alta qualidade*), de um a três minutos, com o celular na horizontal (deitado!), divulgando o trabalho. É só começar dizendo “Alô, Cultura UNIRIO!”, depois diz o seu nome e manda o recado, explicando resumidamente de que se trata o trabalho e a que projeto da universidade está relacionado.

Ah! Importante também enviar um pequeno texto, de 3 a 5 linhas, com a descrição do trabalho e o link de onde está postado, é claro. Se quiser, pode enviar alguma imagem ou um trecho de vídeo que a gente edita com a sua fala de divulgação.

Também pode contar com a nossa ajuda para a realização de alguma live, damos um suporte legal. Mas fala com a antecedência de duas semanas da data pretendida, ok?

Alguma dúvida? Escreve para gente:

Conte com a gente. Conte com a Cultura.

* Vídeos com resolução mínima de 1280x720p (HD); ideal 1920x1080p (Full HD) na proporção 16:9 sempre gravado na horizontal.

Unirio    PROExC    FAPERJ    LOGO CULTURA UNIRIO

Coordenadoria de Cultura Unirio

2023 © Cultura Unirio Desenvolvido com Plone por Renato Mauro

Encontrou algum erro no site? Nos ajude a corrigir. Clique aqui.