Você está aqui: Página Inicial / [P] Notícias / Sarau Brasilidades

Sarau Brasilidades

por Cultura Unirio publicado 11/07/2023 12h30, última modificação 11/07/2023 09h55
AGENDA ARTÍSTICA E CULTURAL UNIRIO 2023

Alunos do curso de graduação em Engenharia de Produção da UNIRIO estão promovendo um sarau de Engenharia de Som e Acústica. O objetivo é proporcionar uma oportunidade prática de aprendizado aos estudantes e de exposição para profissionais da indústria da música.

O evento acontecerá em 27 de julho, às 18h, no Armazém do Campo (Avenida Mem de Sá, 135, Lapa).

As inscrições para a atividade, intitulada Sarau Brasilidades, podem ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico. A participação poderá ser contabilizada como horas de extensão acadêmica.

Inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (13), AQUI!

#unirio #cultura #culturaunirio #claunirio #culturabrasileira #culturapopular #universidade