Você está aqui: Página Inicial / [P] Notícias / Cultura em 15’ | Ep. 02

Cultura em 15’ | Ep. 02

por Cultura Unirio — publicado 01/04/2021 11h00, última modificação 01/04/2021 16h00
AGENDA ARTÍSTICA E CULTURAL UNIRIO 2021

⏱Cultura em 15’ é um programa de entrevistas curtas com estudantes que atuam em projetos de extensão da área temática cultura.

Com a apresentação de Lucas Sereda, estudante da Escola de Teatro da UNIRIO e bolsista BIA, as entrevistas se desenrolam com ar descontraído e agilidade. O objetivo é escutar os/as estudantes sobre suas experiências nas ações dos projetos de extensão e cultura de que participam.

Esse programa colabora com a campanha “Mais Extensão”, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, que visa mostrar à sociedade os propósitos da extensão da UNIRIO e, também, estimular a comunidade universitária à criação e desenvolvimento de novos projetos extensionistas.

O Cultura em 15’ vai ao ar quinzenalmente, às 11h de 5a feira, no Canal do Youtube Cultura Unirio e no IGTV @cultura.proexc

📺 Episódio 2
SwigLab: Laboratório de Performance em Música Popular

Projeto coordenado pela professora:
Paula Faour
@faourpaula

Bolsista:
Gustavo Murú (Bolsa PIBCUL)
@gustavumuru
#unirio #cultura #culturabrasileira #universidade #culturaemcasa #secuida #secuidarfazbem #saude #usemascara #laveasmaos #culturaem15 #ivl #musica #swinglab