Você está aqui: Página Inicial / NAPS realiza Campanha de Educação sobre Álcool e outras drogas

NAPS realiza Campanha de Educação sobre Álcool e outras drogas

por Graziella Felix última modificação 18/02/2022 17h08

O Núcleo de Apoio Psicológico ao Servidor - NAPS, integrado à Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas - DDP e à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE, divulga material informativo para promover a Campanha sobre Álcool e outras drogas. No dia 20 de fevereiro comemora-se o Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo.

objetivo da campanha é alertar e conscientizar a comunidade universitária sobre os malefícios decorrentes do uso indevido dessas substâncias que afetam tanto o indivíduo como a sociedade. Ao enfatizarmos a relevância da conscientização acerca desses malefícios, contribuímos para a desmistificação e a compreensão dessa problemática, que representa um problema de saúde pública em escala internacional.

Acesse o material informativo