Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Portfólio de Serviços / Computadores, Periféricos e Softwares / Instalação/Manutenção de hardware e software (Estações de Trabalho e Notebook)

Instalação/Manutenção de hardware e software (Estações de Trabalho e Notebook)

por carol.oliveira publicado 02/05/2019 15h26, última modificação 02/05/2019 15h26

Unidade Gestora

Divisão de Atendimento ao Usuário (DAU)

Descrição do Serviço

Manutenção de hardware e software em Estações de Trabalho e Notebook relacionadas aos atendimentos abertos pelo sistema Central de Atendimento DTIC

Público-Alvo

Servidores da UNIRIO

Forma de Atendimento

O atendimento é realizado por meio de abertura de chamado no GLPI

Como acessar / Solicitar o serviço?

https://glpi.unirio.br

Etapas do serviço

-Leitura da descrição do problema relatado no chamado aberto pelo usuário;

- Contato com o usuário para esclarecer dúvidas, informar a solução, e agendar o atendimento;

- Atender no momento agendado aplicando a solução informada.

Contatos

Web ou Cliente Servidor

Web

Criticidade

Alta