Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Requerimento do diploma / Documentação para requerimento do diploma

Documentação para requerimento do diploma

Os procedimentos para requerimento de diploma foram modificados.

São necessários:

- Preenchimento e entrega do Documento Metadados e Autorização para publicação na Biblioteca Digital da UNIRIO e no site do Programa.

Doc1) Metadados para publicação

Doc2) Termo de autorização para publicação na Biblioteca Digital

- Cópia do diploma de graduação (digitalizado);

- Cópia do histórico de graduação (digitalizado);

- Cópia da identidade e CPF (digitalizados);

- Cópia, em PDF/A, da versão final da dissertação;

Nada consta (Biblioteca).

Instruções para emissão do "Nada Consta":

Você terá que realizar o pré-cadastro online.

Após a validação de seu cadastro, pela bibliotecária responsável pelo seu curso, você poderá emitir seu nada consta.

Segue link e tutorial de emissão do nada consta.

Caso necessite de mais informações entre em contato com a biblioteca setorial responsável pelo seu curso.

Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Humanas e Sociais - bibliotecacch@unirio.br".

----------------------------------------------------------------------------------------

Informamos que para o requerimento e emissão do diploma o requerente precisa estar quite com as obrigações eleitorais.

- Encaminhar a documentação com assunto " REQUERIMENTO DE DIPLOMA - nome do aluno/matrícula" para o e-mail: ppgb.secretaria@unirio.br.

A emissão do diploma ocorrerá somente por demanda do interessado, que deverá fazer a solicitação via Portal do aluno, APÓS A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO ACIMA. Sendo importante destacar que essa funcionalidade não estará automaticamente disponível após a entrega.

.

Obs.: O diploma deve ser retirado na Av. Pasteur, 296 - Urca - na Divisão de Expedição de Diplomas (entrada em frente à cantina).

Contatos da Divisão de Expedição de Diplomas:

E-mail: diplomas@unirio.br