Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Inscrições abertas para o Programa de Mobilidade da Rede REARI-UTRECHT

Inscrições abertas para o Programa de Mobilidade da Rede REARI-UTRECHT

A Rede REARI-UTRECHT divulgou edital para o processo seletivo do programa de mobilidade internacional, que terá início no segundo semestre de 2023 e primeiro semestre de 2024. As inscrições são destinadas a alunos regularmente matriculados em algum curso de graduação das instituições de ensino superior do estado do Rio de Janeiro, como o CEFET/RJ, Colégio Pedro II, IFRJ, UERJ, UENF, Unirio, UFRJ e UFF. Para se candidatar, é preciso ter conhecimento intermediário no idioma da universidade internacional de interesse. As inscrições vão até o dia 17 de março de 2023.

O principal objetivo da seleção é incentivar a participação de até dois alunos de cada instituição de ensino do Rio de Janeiro em intercâmbio nas universidades da Alemanha, Áustria, Estônia, Grécia e Polônia por um semestre. Ao todo, foram disponibilizadas 20 vagas.

Para mais informações, acesse o edital.