PROGEPE organiza evento em homenagem ao Dia do Servidor no Auditório Vera Janacopulos
No dia 01 de novembro, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Gestão de Relacionamentos, organizou um encontro no Auditório Vera Janacopulos, em comemoração ao Dia do Servidor. Participaram da mesa de abertura, a Pró-Reitora de Graduação, Profa. Dra. Luana Aquino, representando o Reitor da Unirio, Prof. Dr. José da Costa; a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Paola Meirelles; o Coordenador da Cead, Prof. Dr. Leonardo Castro; o Presidente da Adunrio, Prof. Dr. Rodrigo Castelo e o Coordenador Geral da Asunrio, Rodrigo Ribeiro.
Fizeram parte da Mesa Carreiras: "Progressão Docente e Plano de Carreira dos TAES no termo de acordo de greve", a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Paola Meirelles; o Coordenador Geral da Asunirio, Rodrigo Ribeiro; a servidora da Divisão de Acompanhamento Funcional e Formação Permanente, Simone Barreiro e a representante da Adunirio, Marília, que explicaram sobre as mudanças na carreira dos servidores técnico-administrativos após a greve e a progressão docente.
A mesa Saúde Mental: "Uma breve análise da importância da saúde mental dos servidores" teve a participação da psicóloga Renata Chaves, do Setor de Atenção à Saúde do Trabalhador e da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Paola Meirelles, que falaram sobre o trabalho de escuta psicológica oferecida pelo SAST e as principais carreiras afetadas pela questão da saúde mental.
Ainda em comemoração ao Dia do Servidor, a PROGEPE Itinerante estará na Urca, no dia 7 de novembro (quinta-feira), com a equipe prestando atendimento das 10h às 12h e das 13h às 15h, na Sala Aquário localizada no Prédio da Reitoria, na Av. Pasteur, 296.
No Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, a PROGEPE Itinerante estará presente no dia 13 de novembro (quarta-feira), das 14h às 16h, na Sala Multiuso, localizada no 1º andar do Prédio da Direção ao lado da Oftalmologia, na Rua Mariz e Barros, 775 - Tijuca.
Nos dias 7 e 13 de novembro, o atendimento presencial dos setores da PROGEPE será realizado na Urca e no HUGG, respectivamente.
A Pró-Reitora de Graduação, Profa. Dra. Luana Aquino, abrindo o evento
A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Paola Meirelles, apresentado o encontro
O Coordenador da Cead, Prof. Dr. Leonardo Castro, falando sobre a importância do Servidor Público
O Presidente da Adunrio, Prof. Dr. Rodrigo Castelo, representando o segmento dos servidores docentes
O Coordenador Geral da Asunrio, Rodrigo Ribeiro falando sobre a importância da luta dos servidores
Rodrigo Ribeiro explicando as principais mudanças na carreira dos servidores técnico-administrativos após a greve na mesa Carreiras
Servidores participando do encontro no Auditório Vera Janacopulos
A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Paola Meirelles, explicando sobre a carreira dos servidores técnico-administrativos
A servidora Simone Barreiro da DAFFP explicando sobre progressão docente
A representante da Adunirio, Marília, falando sobre as principais dúvidas na carreira docente
A psicóloga do SAST, Renata Chaves, explicando sobre a importância da saúde mental dos servidores
A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Paola Meirelles, finaliza o evento mostrando o trabalho da PROGEPE como a escuta psicológica do SAST oferecida aos servidores