Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IB informa sobre funcionamento de suas atividades administrativas durante o feriado prolongado de Finados

A Direção do Instituto Biomédico informa que, devido ao feriado do dia 2 de novembro, as atividades do Gabinete da Direção serão realizadas de maneira remota no dia 3 de novembro. Retornaremos na segunda-feira, dia 6, de modo presencial.

É importante lembrar que, durante esses dias de feriado, os serviços de Vigilância e Manutenção do Instituto funcionarão normalmente. Além disso, o IB se encontrará aberto para que, aqueles que possuem autorização, possam dar prosseguimento às suas tarefas acadêmicas.

O funcionamento dos Departamentos e de suas atividades específicas, ficará, como usual, a critério da decisão de suas Chefias.

A Direção aproveita para desejar a todos um bom feriado.