Você está aqui: Página Inicial / Notícias Anteriores / Realizada 1a Reunião do Grupo Gestor do IB

Realizada 1a Reunião do Grupo Gestor do IB

Gestão Gestor Grupo IB Instituto Biomédico Direção
Realizada 1a Reunião do Grupo Gestor do IB

1a Reunião do Grupo Gestor do IB

Ocorreu em 22 de maio a primeira reunião do Grupo Assessor da Direção do IB (grupo gestor) (http://www2.unirio.br/unirio/ccbs/ib/administracao/grupo-gestor). O Grupo, idealizado e implementado, pela nova Direção do IB, se reunirá regularmente, buscando ampliar a colaboração, eficiência e efetividade das ações administrativas do  Instituto, executadas pelos seus diversos gestores. Com a ausência justificada de apenas um dos chefes de departamento do IB, estiveram presentes todos os demais membros do Grupo (chefes dos departamentos de Bioquímica, Ciências Fisiológicas, Ciências Morfológicas, Genética e Biologia Molecular, e Microbiologia e Parasitologia; Coordenador da Graduação em Biomedicina; Coordenador da Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular; representante do Centro Acadêmico da Biomedicina). A reunião tratou de diversas questões estruturais e acadêmicas do IB, tendo sido apresentados aos participantes algumas deliberações e determinações já implementadas pela Direção do Instituto. Entre estas merece destaque o projeto de reestruturação física e funcional da Direção, elaborada pela Arquiteta da UNIRIO, Fabiana Costa.