Você está aqui: Página Inicial / Notícias Anteriores / Poda das árvores deverá ser iniciada no próximo sábado

Poda das árvores deverá ser iniciada no próximo sábado

Em reunião realizada hoje entre o Diretor do IB, o responsável pelo Contrato de limpeza da UNIRIO, Sr. Adriano Gonçalves, e o Sr. Jorge Bezerra, representante da empresa CNS, foi acertado para sábado próximo, dia 13 de julho, o início da poda das árvores do Instituto. Aproveitando a oportunidade, também foram acertados futuros serviços de limpeza de reservatórios de água, desratização e desinsetização dos ambientes do Instituto biomédico. A empresa CNS, a pedido da Direção do IB deverá encaminhar brevemente informações mais detalhadas sobre as últimas situações, para análise técnica pelo Grupo Gestor do IB.