Você está aqui: Página Inicial / Notícias Anteriores / Iniciada nova Direção do Instituto Biomédico

Iniciada nova Direção do Instituto Biomédico

Direção IB Instituto Biomédico Administração
Iniciada nova Direção do Instituto Biomédico

Bebedouro da Direção no corredor

O novo Diretor Eleito do Instituto Biomédico, Dr. Marcello Xavier Sampaio, em seu primeiro dia de trabalho frente à Direção do IB (20 de maio), determinou a retirada da divisória da secretaria do IB, instalada no ano de 2012, por entender que a mesma trouxe piora na circulação e no atendimento dos usuários, por parte da Direção. Também com o propósito de atender à comunidade acadêmica determinou que o bebedouro instalado em área interna da secretaria da Direção, com uso quase que exclusivo por servidores da unidade, fosse transferido para o corredor do 2o pavimento do Pavilhão A (Prédio Principal).