Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Visita de Engenheiros de Segurança, proposta por Comitê Gestor do IB, ocorrerá amanhã (20/08)

Como deliberado pelo Comitê Gestor do IB, ocorrerá amanhã a visita de dois engenheiros de segurança, convidados para avaliar os espaços do Instituto, A avaliação dos engenheiros, deverá subsidiar as ações da Direção do IB, na busca da melhoria da segurança ambiental e laboratorial do Instituto. O professor Jefferson Silva, indicado para presidir a Comissão de Segurança, Química, Física e Biológica do Instituto, acompanhará os profissionais. A sistemática da visita foi acertada durante a 7a reunião do Grupo Gestor, sendo necessário a presença de pelo menos um responsável por cada ambiente, e solicitação de visitação enviada à Direção, para repasse ao Professor Jefferson.