Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROGEPE vai ao IB falar da 1ª edição do banco de ideias

PROGEPE vai ao IB falar da 1ª edição do banco de ideias

Na manhã de hoje, uma equipe da PROGEPE foi ao Instituto Biomédico para um debate sobre a Primeira Edição do Projeto Banco de Idéias. O principal objetivo da visita ao IB era esclarecer os principais pontos do projeto.

O tema desta 1ª edição será: "Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativo"a inscrição vai até o dia 18 de setembro e é aberta à participação de todos os segmentos da comunidade acadêmica da Universidade. Confira o edital.

As propostas inscritas serão avaliadas por uma comissão julgadora, de acordo com os seguintes critérios: qualidade; viabilidade técnica; otimização dos serviços e processos da Universidade; motivação e impacto potencial. Haverá premiação para as melhores ideias. A entrega dos prêmios ocorrerá em cerimônia no dia 7 de outubro, como parte das comemorações do Dia do Servidor Público.

Interessados podem fazer a inscrição pela internet ou imprimir e preencher o modelo de formulário e entregá-lo no setor de Gestão de Relacionamentos da Progepe (Av. Presidente Vargas, 446, 21º andar).