Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nota sobre a falta de energia nos Blocos C, D (1o e 2o pavimentos) e G em 13 de março

Fusível queimado

A Direção do IB informa que a falta de energia observada ontem, 13 de março, nos blocos C, D (1o e 2o pavimentos) e G, se deveu à queima de um fusível na subestação do IB. A Gerência Administrativa do IB conseguiu restaurar a energia em menos de 60 minutos, com a compra e substituição da peça.

A Direção faz registrar à Comunidade Acadêmica do Instituto que os problemas técnicos da subestação são do conhecimento do setor de engenharia da UNIRIO, e da Administração Superior da Universidade, tendo a Direção já tomado às medidas administrativas necessárias à uma solução permanente e duradoura para os mesmos. A soluções, porém, dependerá da autorização superior e disponibilização dos recursos orçamentários pertinentes, o que acreditamos que ocorrerá.