Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nota da Direção do IB sobre o acúmulo de lixo/entulho nas caçambas da unidade

Nota da Direção do IB sobre o acúmulo de lixo/entulho nas caçambas da unidade

Caçamba de lixo no IB

A Direção do IB informa à Comunidade Acadêmica que a Administração Central da UNIRIO (PROAD / DAA) está rescindido o contrato com a empresa Ecocare, responsável pela retirada dos materiais das caçambas que se encontram na unidade. A empresa, já há alguns meses, não atendia adequadamente o Instituto, assim como outras unidades da UNIRIO, demandando reiteradas reclamações de parte desta Direção. Infelizmente, até que outra empresa seja contratada emergencialmente para a prestação dos serviços, o lixo deverá ser armazenado no próprio Instituto, o que foi solicitado pelo DAA.

Solicitamos a colaboração e compreensão de todos, lamentando pelo infortúnio que estamos vivenciando.