Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IV Encontro do Grupo de Patologistas - PATHOS - do Rio de Janeiro será realizado no IB amanhã (28/02)

Instituto Biomédico

Ocorrerá amanhã, 28 de fevereiro, aqui no Instituto Biomédico, o IV Encontro do grupo PATHOS, que agrupa patologistas de diversas instituições de ensino, pesquisa e assistência do Estado. O encontro aberto a profissionais e estudantes da área da saúde, será hospedado pela primeira vez no Instituto Biomédico, em função do empenho dos professores da área de patologia do IB.

Maiores informações no link abaixo.