Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Interdição dos elevadores do Bloco A

Interdição dos elevadores do Bloco A

Na última quinta-feira, 22 de junho, ocorreu um novo acidente envolvendo o elevador social do Bloco A do instituto. O contrapeso do aparelho descarrilhou, fazendo com que a cabine subisse e ficasse acima no nível do último andar do prédio, felizmente não haviam passageiros. A empresa responsável pela manutenção dos elevadores do IB, foi imediatamente contactada.

A Direção local também entrou em contato com a administração superior da UNIRIO, para que, em conjunto, possa ser elaborado um plano de ação para solucionar esse problema.

Até que essa questão seja resolvida, por medidas de segurança, ambos elevadores do Bloco A ficarão interditados. A Gerência Acadêmica do Instituto já está tomando providências possíveis e realocando as disciplinas aqui ministradas, para que, dessa forma, os discentes se sintam minimamente prejudicados.

A Direção do IB conta com a compreensão e colaboração de todos durante esse período de ajustes e adaptações.

Veja aqui a íntegra do OF.018/2023-IB, de notificação à reitoria da UNIRIO sobre o acidente do elevador.