Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Iniciada a construção da copa e camarim do Anfiteatro Geral (sala A-209)

Iniciada a construção da copa e camarim do Anfiteatro Geral (sala A-209)

Instalação de divisórias para os novos ambientes do Anfiteatro Geral do IB (sala A-209)

Foi iniciada hoje, 17 de fevereiro de 2014, a construção da copa e camarim do Anfiteatro Geral do IB. O projeto da Administração do Instituto, elaborado pela Assessoria de Engenharia da UNIRIO, busca ampliar e qualificar as atividades a serem desenvolvidas nos espaços do Instituto, especialmente as ligadas a eventos regionais e nacionais. As obras físicas ligadas à criação dos espaços estão previstas para a conclusão amanhã devendo ser seguidas, logo que possível, das demais instalações (refrigeração, iluminação, hidrossanitárias, outros) que dependerão de insumos e profissionais não disponíveis no IB.