Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IB recebe pesquisador alemão para falar sobre tráfico de leucócitos

IB recebe pesquisador alemão para falar sobre tráfico de leucócitos

Nesta última quinta feira, 1 de dezembro, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biologia Molecular e Celular (PPGBMC) promoveu uma palestra com o Prof. Dr. Markus Sperandium da Ludwig Maximilian University of Munich (LMU) sobre o tema "Leukocyte trafficking".

O evento, realizado no Anfiteatro Geral do IB, lotou o espaço, alunos e docentes estavam bem atentos às falas do Dr. Markus sobre tráfico de leucócitos, assunto de extrema relevância para os diversos cursos da área biomédica.

A palestra também contou com a participação do Prof. Dr. Cassiano de Albuquerque, Diretor de Pesquisa da UNIRIO e Coordenador do Lab. de Imunofarmacologia, localizado aqui no IB.