Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IB recebe novos professores

IB recebe novos professores

Instituto Biomédico

A Direção do IB comunica a Comunidade Acadêmica que, no ínicio desse mês de março, o Instituto recebeu 2 novos professores que passarão a fazer parte do seu Corpo Docente, o Prof. Dr. Pedro Carvalho de Castilho e a Profa. Dra. Karla Loureiro Almeida Coburn.

O Prof. Pedro Carvalho é biólogo, com doutorado em Fisiologia Geral na USP. Ele ministrará aulas para os cursos de Biomedicina, Biologia e Enfermagem e fará parte do Corpo Docente do Departamento de Bioquímica.

Já a Prof. Karla Loureiro é formada em odontologia, com doutorado em Ciências Morfológicas. Suas aulas serão para os cursos de Biologia, Biomedicina e Enfermagem e ela ficará alocada no Departamento de Ciências Morfológicas.

Com a chegada desses 2 professores o IB passa a contar com um total de 79 professores no seu quadro de docêntes.