Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IB já possui rede wifi para alunos e servidores

IB já possui rede wifi para alunos e servidores

Ao longo dessa semana, uma equipe especializada da DTIC deslocou sua força do trabalho para o Instituto Biomédico a fim de realizar a instalação de equipamentos modernizados com o objetivo de montar uma estrutura para disponibilizar rede Wi-Fi em todo o campus.

Até o momento, o acesso livre entre estudantes e servidores da UNRIO, à rede Wi-Fi do Instituto, está disponível somente no 2º andar do bloco A e no 3º andar do bloco D. Durante um certo período a rede só estará acessível nesses locais, pois o processo ainda passa por uma fase de testes, até estar totalmente finalizado.

Para logar a rede basta utilizar o seu cadastro no SIE, com o CPF e senha, e será liberado automaticamente.

A Administração do IB acredita que em breve a comunidade poderá usufruir deste benefício em todos os ambientes da unidade.