Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IB anuncia adiamento da Aula Inaugural

IB anuncia adiamento da Aula Inaugural

A Direção do Instituto Biomédico informa que, devido ao estado de greve declarado pelos professores da UNIRIO e a adesão significativa por parte dos docentes do IB, a aula inaugural que estava prevista para acontecer na próxima sexta feira, 14 de agosto, foi adiada.

Em virtude da suspensão da maioria das aulas ministradas aqui nesse Instituto, a Direção acredita que não terá quórum o suficiente para que a aula inaugural seja proveitosa tanto para os professores e coordenadores de curso, quanto para, principalmente, os seus alunos.

Ao cessar da greve e retorno as atividades acadêmicas regulares, o evento será remarcado para que seja possível a apreciação de todos os interessados.