Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Grupo de Trabalho para Articulação de novo Programa de Pós-Graduação do IB define escopo da proposta

O Grupo de Trabalho coordenado pela Profa. Carmen Lúcia Antão Paiva, realizou na última 3a feira, sua primeira reunião de trabalho, a fim de buscar viabilizar proposta da Direção do Instituto Biomédico de criar novo programa de Pós-Graduação. Após discussões foi acordado entre os participantes, consideradas as possibilidades e particularidades dos grupos e unidades do Instituto, que o programa a ser construído trabalhará sobre os temas Saúde-Doença, apresentando característica multiprofissional e interdisciplinar com eixos em Políticas Públicas e Educação, assim como nas sub-áreas de conhecimentos que vierem a contribuir para sua formação. A próxima reunião está programada para a 3a feira (10/09) às 14:00 hs na sala D-111.