Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Falha técnica no acesso do IB a Redecomep

Falha técnica no acesso do IB a Redecomep

Na tarde desta última quinta feira, 5 de março, a Direção do IB foi informada pela Direção de Tecnologia da Informação da UNIRIO (DTIC), que a Redecomep - instalada em dezembro de 2014 - está, atualmente, inoperante no Instituto. Segundo a DTIC, por motivos técnicos, este problema vem ocorrendo desde de meados do mês de fevereiro, o que implica diretamente na velocidade da transferência de dados na unidade de registro.

Por essa razão, a Direção do IB solicita a colaboração de todos os usuários da rede do Instituto com a diminuição de atividades com alto consumo de dados, como por exemplo, o download de arquivos pesados, ou o carregamento de vídeos longos, para que não prejudique o fluxo de acesso e comprometa o trabalho dos demais usuários.

Desde já gratos pela compreensão de toda a comunidade acadêmica.