Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Encerradas as matrículas da primeira chamada do Sisu

Encerradas as matrículas da primeira chamada do Sisu

Foi encerrado na última terça feira, 03/fev, o período de matrícula da primeira chamada para os alunos ingressantes do curso de Biomedicina da Unirio através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os discentes ingressantes tiveram a oportunidade de realizar as matrículas no período entre os dias 30/jan e 03/fev.

Além dessa primeira chamada, ainda haverão mais 4 convocações para a lista de espera dos concursados através do Enem, o Sisu divulgará a listagem da próxima convocação no dia 20/fev e a data da matrícula será no dia 24/fev. Reiteramos que a matrícula é presencial e o aluno deve se dirigir até o Instituto Biomédico para dar prosseguimento ao seu ingresso no curso de Biomedicina, caso contrário, será considerado desistente e a vaga passará ao candidato seguinte na fila de espera do concurso.

Na primeira chamada foram efetuadas 13 matrículas para um total de 35 vagas, que deverão ser preenchidas ao final de todas as convocações feitas pelo Sisu. O semestre passado (2014.2) teve 10 alunos matriculados na primeira chamada e totalizou 27 ingressantes no período letivo ao final das convocações seguintes.

A Direção do IB dá os parabéns e as boas vindas a estes jovens que dentro em muito breve farão parte da rotina do Instituto.