Você está aqui: Página Inicial / Notícias / DTIC fará visita ao IB para reparações na rede

DTIC fará visita ao IB para reparações na rede

A Administração do IB informou que no período de 9 a 13 de novembro uma equipe da DTIC será enviada para uma visita ao Instituto com objetivo de atualização da rede de dados da unidade.

Apesar da visitar ter previsão de duração de 1 semana, pode ser que todas as necessidades sejam sanadas antes do prazo inicial. Ainda assim, vale atentar para o fato de que durante esse período é possível a ocorrência de instabilidade na rede, em função de alguns procedimentos a serem executados pela equipe da DTIC.

Por esse motivo, professores, terceiros e servidores técnico-administrativos que estarão no IB ao longo desses dias devem se atentar a esse acontecimento e se preparar, caso possuam atividades no Instituto durante esse período.

Durante este mesmo período, porém a partir do dia 10, a DTIC irá disponibilizar uma equipe técnica especializada para reparos de software e hardware dos colaboradores do Instituto. Os interessados, devem encaminhar uma solicitação ao e-mail ib-administrativo@unirio.br citando o bloco e a sala em que estão alocados e, se possível, qual o problema a ser resolvido. É necessário que haja uma pessoa presente no momento da visita.

OBS: a DTIC solicita àqueles que desejam a vistoria, que seja feito previamente um backup de seus arquivos, afim de evitar transtornos posteriores e agilizar o processo de conserto da máquina.

A Direção do campus agradece a compreensão e conta com a colaboração de todos.