Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Direção do IB realiza primeira reunião com o segmento Técnico-Administrativo do Instituto

Reunião com o Corpo Técnico-Administrativo do IB

A Direção do IB, cumprindo com seu plano de gestão, realizou hoje a primeira reunião com o segmento técnico-administrativo da unidade, Com mais de 45 presentes, entre servidores do quadro efetivo e extra-quadro, a reunião foi dividida em dois momentos. No primeiro os professores Marcello Sampaio (Diretor) e Jefferson Silva (Substituto do Diretor), e o técnico-administrativo David Borges (Gerente Administrativo) realizaram breve apresentação sobre o transcorrer dos 04 meses de exercício desde a posse do primeiro, avaliando os desafios e resultados alcançados. No 2o momento a palavra foi franqueada ao público presente para avaliações, solicitações, questionamentos, críticas e outras formas de expressão, tendo ocorrido uma participação bastante significativa dos presentes.

A Direção agradece a todos pelo tempo dedicado ao encontro, reiterando o compromisso da mesma, expresso durante a campanha comas palavras de Paulo Freire "... a favor da decência contra o despudor, a favor da liberdade contra o autoritarismo, da autoridade contra a licenciosidade, da democracia contra a ditadura [...] a favor da luta constante contra qualquer forma de discriminação [...], a favor da esperança que me anima apesar de tudo. Sou contra o desengano que me consome e me imobiliza [...] a favor da boniteza da minha própria prática”