Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Direção do IB instrumentaliza a solicitação de equipamentos visando a realização de aulas práticas de graduação em 2015

Instituto Biomédico

A Direção do IB disponibilizou hoje, 15 de outubro, ao corpo docente da unidade uma planilha de captação de pedidos de equipamentos para o desenvolvimento das aulas práticas de graduação no ano de 2015. A ideia também busca apoiar os docentes e Departamentos, na qualificação das atividades práticas de ensino, dando continuidade ao movimento anterior da Direção do IB, que em setembro iniciou a captação de pedidos ligados a materiais de consumo.

A intenção da Direção do IB, é submeter à Administração Superior da Universidade o pleito integrado. Além da captação direta dos dados, a ser realizada pelas Chefias de Departamento, a Direção se responsabilizará pela elaboração da documentação técnica, integrada (termo de referência), assim como do encaminhamento e acompanhamento até a conclusão do processo.

O prazo limite para a solicitação é o dia 22 de outubro, ficando a Gerência Administrativa da Direção responsável pelo apoio aos departamentos e posterior viabilização da proposta.