Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confraternização de Fim de Ano do Instituto Biomédico

Confraternização de Fim de Ano do Instituto Biomédico

Instituto Biomédico

A Direção do IB tem o prazer de convidar a toda a Comunidade Universitária do Instituto, para participar da confraternização de fim de ano da unidade. A mesma ocorrerá no dia 19 de dezembro, à partir das 12:00 hs, no estacionamento coberto. O valor da adesão individual é de R$ 20,00 devendo o mesmo ser pago na sala A-201, à equipe da Direção (Vanessa, David ou Carla) até a próxima 2a feira, 16 de dezembro. O encontro servirá churrasco, refrigerantes, cerveja, entre outros itens, se constituindo em uma oportunidade de integração à todos os que têm nos espaços do IB, o ambiente de atuação profissional. Convidados e familiares são bem vindos devendo, também, ser efetivada a adesão (pagamento) dos mesmos (crianças menores de 12 anos não pagam).