Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado de interrupção no fornecimento de água no Instituto Biomédico no dia 24 de janeiro

A Direção do IB recebeu um comunicado informando que hoje, dia 24 de janeiro, haverá interrupção no fornecimento de água em todo campus.

Essa intervenção tem a finalidade de realizar uma limpeza nas caixas e reservatórios. Não há previsão de horário para normalizar a distribuição do suprimento.

As atividades da equipe administrativa do Instituto se encerrarão as 11h. Entretanto, o acesso ao campus não será alterado pois a Equipe de Segurança atuará normalmente.

A recomendação é de que as Chefias Departamentais e Docentes avaliem o impacto da falta de água nas atividades dos respectivos laboratórios/ setores. A Direção do Instituto conta com a colaboração de todos para a implementação de medidas possíveis, a fim de, minimizar ou impedir eventuais prejuízos.