Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comissão Própria de Avaliação - CPA/UNIRIO divulga questionário de Auto avaliação Institucional 2014-2013.

Do dia 21 de janeiro até o dia 17 de fevereiro de 2014 está disponível no portal da UNIRIO o questionário de auto avaliação institucional 2014, que tem como base o ano de 2013. Este instrumento irá captar dados que subsidiarão o Relatório de Auto Avaliação Institucional que será enviado ao INEP/MEC até o final do mês de março de 2014. O questionário trata da avaliação da infraestrutura da Universidade e pode ser preenchido por toda a comunidade acadêmica (alunos, professores e funcionários). O acesso é feito com o nº do CPF e é necessário marcar o Campus frequentado.

Esta é uma boa oportunidade para os frequentadores do IB expressarem sua satisfação e contribuírem com sugestões de melhorias que ainda podem ser feitas em nosso instituto.

Acesse o questionário também pelo link abaixo: