Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colação de Grau Biomedicina 2022.1

Colação de Grau Biomedicina 2022.1

Na última quinta-feira, dia 13 de outubro, foi realizada a Cerimônia Solene de Colação de Grau de Biomedicina de 2022.1, o evento teve início as 14h e foi celebrado no Anfiteatro Geral do IB.

A cerimônia contou com um total de 15 formandos, que escolheram como patrono da turma, o Prof. Mestre Luiz Henrique Pereira Alves e como paraninfa a Prof.ª Dr.ª Cristiane Barbosa Rocha. Os discentes também escolheram como homenageados de honra o Prof. Dr. Carlos Fernando Araújo Lima de Oliveira, a Profª Drª Claudia Cardoso Netto e a Prof.ª Dr.ª Cláudia Jorge do Nascimento. Para homenageado especial, foi escolhido o Sr. Eugênio Fábio da Silva e para homenageada administrativa, a Srª Glaucia da Silva Correia.

Além dos homenageados supracitados, também participaram da colação: como Presidente da Mesa, o Decano do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Prof. Dr. Carlos Henrique Soares Caetano, o Diretor do Instituto Biomédico, Prof. Dr. Pedro Celso Braga Alexandre e a Coordenadora do Curso de Graduação em Biomedicina, a Prof.ª Dr.ª Cleonice Alves Bento.