Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluna de Biomedicina é aprovada em Mestrado Profissional no Keck Graduate Institute, Califórnia

A aluna Carolina Moraes, do Curso de Biomedicina da UNIRIO, ingressou na Universidade na turma do primeiro semestre de 2015,  foi aprovada no programa de mestrado profissional - Master of Engineering of Biopharmaceutical Process no Keck Graduate Institute, em Claremont na Califórnia, EUA.

É importante destacar que os cursos de mestrado nos EUA raramente disponibilizam bolsas de estudos, porém Carolina terá sua estadia na Califórnia custeada pelo Keck Graduate InstituteA discente conheceu o Instituto através de uma feira anual de intercâmbio da EducationUSA e participou do curso de verão BSUITE. A seleção dos candidatos para o mestrado foi feita pelos professores que ministram o programa, e tem seu início previsto para setembro de 2019.

A aluna teve seu TCC orientado pela Profª. Drª. Cleonice Alves de Melo Bento, do Departamento de Microbiologia e Parasitologia do Instituto Biomédico do Centro de Ciência Biológicas e da Saúde. O trabalho de conclusão de curso intitula-se: Otimização da cultura de linfócitos T humanos, cuja a área de habilitação é Imunologia.

Carolina irá se mudar para a Califórnia no final de agosto, após a sua colação de grau