Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Adiamento do início das aulas no Instituto Biomédico

Adiamento do início das aulas no Instituto Biomédico

No final do dia de hoje, 24 de março, foi realizada uma reunião online, via Google Meeting, entre a equipe da Direção do Instituto Biomédico, juntamente com os chefes dos departamentos de ensino do IB, o Decano do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), o Diretor de Pesquisa da PROPGPI, a representação estudantil do Centro Acadêmico do Curso de Biomedicina e as Coordenações do Curso de Graduação em Biomedicina e de Pós-Graduação em Biologia Molecular e Celular, para deliberar se as aulas no Instituto Biomédico iriam iniciar, conforme o calendário acadêmico da UNIRIO, no próximo dia 27 de março.

E foi resolvido que, mesmo com o início das obras na fachada dos blocos do IB, em virtude da falta de manutenção predial e dos elevadores e da falta de segurança do entorno do campus, o grupo decidiu pelo adiamento das aulas.

Na próxima quinta-feira, 30 de março, haverá uma reunião de colegiado do CCBS que terá como parte da pauta as questões estruturais do Instituto e decidir até quando permanecerá a suspensão das aulas no IB.

Em tempo: Após a reunião de colegiado foi decidido que as aulas ni IB se iniciarão no próximo dia 3 de abril.