Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Seminários do IB - METABOLISMO DE CAROTENÓIDES: IMPLICAÇÕES PARA PREVENÇÃO DE PATOLOGIAS

Quando 14/03/2014
das 12h00 até 13h00
Onde Sala A-209
Adicionar evento ao calendário vCal
Apresentador: Prof. Dr. Anderson Junger Teodoro

Professor Adjunto do Departamento de Tecnologia de Alimentos da Escola de Nutrição da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Possui graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro com Mestrado e Doutorado na área de Ciências de Alimentos pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente é professor na área de ciência e tecnologia de alimentos. Tem experiência na área de Nutrição, com ênfase em controle de qualidade de alimentos, metabolismo de nutrientes e ciência de alimentos.