Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Simpósio PPGBIO / II Simpósio PPGBIO: Biodiversidade e suas aplicações

II Simpósio PPGBIO: Biodiversidade e suas aplicações

O II Simpósio do PPGBIO contou com a participação de mais de 136 pessoas das quais 105 participantes inscritos regularmente pelo site do evento, sendo 68,6% alunos de graduação e 31,4% profissionais graduados e/ou alunos de pós-graduação, além dos 31 pesquisadores convidados e integrantes das comissões de organização e científica.

A programação contou com 10 palestras de convidados de instituições brasileiras, 14 apresentações de trabalho no formato oral, 34 apresentações de trabalho no formato pôster e premiação aos melhores trabalhos apresentados. O evento contou com apoio de infraestrutura e logística do Instituto de Biociências (IBIO) da UNIRIO.

Site do evento

Fotos do evento