Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / I Simpósio do Plâncton de Águas Continentais: Biodiversidade, Divulgação Científica e Perspectivas Futuras

O I Simpósio do Plâncton de Águas Continentais: Biodiversidade, Divulgação Científica e Perspectivas futuras está sendo organizado pelo Projeto TECALAJES (NEL/UNIRIO) e alunos de graduação e pós-graduação da UNIRIO (PPGBIO e PPGENFBIO) e pós-doutoranda do PPGBIO/UNIRIO.

Este simpósio será realizado de 01 a 03 de setembro de 2021, e será constituído por ciclo de palestras e apresentação de trabalhos de alunos de graduação e pós-graduação.

A submissão de resumos será permitida até 20/08/2021 através do email , acesse as normas de submissão para maiores informações.

Todas as atividades serão realizadas de modo remoto e as inscrições são gratuitas (até 01/09/2021) através do link.

Confira a programação completa do evento!