Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Disciplina Mudanças Climáticas (Saber Comum): Live e Inscrições

Disciplina Mudanças Climáticas (Saber Comum): Live e Inscrições

Na próxima quinta-feira (16/9), às 10h, acontece a aula inaugural da disciplina Mudanças Climáticas. A transmissão acontece no canal do Fórum de Ciência e Cultura no YouTube e é aberta a todos os interessados na temática.

Mudanças Climáticas é completamente remota e é destinada a estudantes de Mestrado e Doutorado de qualquer área do conhecimento. A disciplina faz parte do projeto Saber Comum, uma iniciativa de cooperação entre diversas instituições de ensino e pesquisa do Rio de Janeiro: UFRJ, UERJ, UFRRJ, UFF, UNIRIO e Fiocruz. Acesse a ementa do curso aqui.

Ficou interessado(a)? Se você é estudante de pós-graduação, ainda é possível se inscrever até o dia 16/9. Acesse o site do Fórum de Ciência e Cultura para maiores detalhes.