Você está aqui: Página Inicial / arquivos / Área do Docente / Orientações para Inscrição em Monografia (I e II)

Orientações para Inscrição em Monografia (I e II)

Buscando conferir maior praticidade e celeridade, o processo de inscrição nas disciplinas de Monografia I e II foi aperfeiçoado e passará a ser realizado mediante o preenchimento de um formulário desenvolvido para este fim.

O preenchimento do mesmo substitui o processo de apresentação da Carta de Aceite à Escola, uma vez que já caracteriza a autorização da matrícula dos alunos listados mediante preenchimento pelo docente.
   Desta forma, é importante que o preenchimento seja feito observando a correta inserção dos dados dos discentes, bem como o prazo de preenchimento (vide esquema abaixo). Uma vez encerrado este prazo, o formulário será inabilitado para receber novas respostas, fase em que a Escola dará prosseguimento à inserção dos estudantes nas respectivas turmas.
  As informações inseridas no formulário será processadas pela secretaria, que realizará a inserção dos estudantes no sistema, nas respectivas turmas.

Formulário de inscrição em monografia I e II
« Maio 2024 »