Você está aqui: Página Inicial / [P] Notícias / A pianista e professora do Instituto Villa-Lobos Erika Ribeiro é uma das finalistas do Prêmio CONCERTO 2021!

por Cultura Unirio — publicado 09/12/2021 11h30, última modificação 08/12/2021 15h17
AGENDA ARTÍSTICA E CULTURAL UNIRIO 2021

A pianista e professora do Instituto Villa-Lobos Erika Ribeiro é uma das finalistas do Prêmio CONCERTO 2021! Seu disco reúne transcrições autorais de Igor Stravinsky e Hermeto Pascoal além de peças raras da compositora Sofia Gubaidulina. Foi lançado pela gravadora Rocinante em agosto deste ano, e está disponível para escuta gratuitamente em todas as plataformas digitais.

Promovido pela Revista CONCERTO, o Prêmio é um considerado uma das mais importantes premiações do gênero no país. O disco aparece nomeado junto a grandes nomes da música e orquestras de todo o Brasil.

A votação é também aberta ao público e pode ser acessada através do link: https://www.concerto.com.br/noticias/premio-concerto-2021-votacao-do-publico

#unirio #cultura #culturaunirio #claunirio #culturabrasileira #culturapopular #universidade #culturaemcasa #secuida #secuidarfazbem #saude #usemascara #laveasmaos #erikaribeiro