Reserva de Anfiteatro
ORIENTAÇÕES SOBRE A RESERVA DOS ANFITEATROS DO HUGG
Os pedidos de reserva dos anfiteatros do HUGG deverão ser feitos exclusivamente por meio do endereço eletrônico auditorioshugg@unirio.br com pelo menos 04 dias úteis de antecedência. O agendamento é semestral. A ocupação das disciplinas e demais atividades ou eventos agendados nos anfiteatros poderão ser visualizados nesse link. Para consultar a disponibilidade de salas para reservas acesse a aba Sistema de Controle de Anfiteatros (conforme imagem abaixo) e o acesso é feito somente pelas redes EBSERH ou UNIRIO.
O email para reserva de anfiteatro localizado na unidade da rua Professor Gabizo é: secretariagabizo-emc@unirio.br
A programação das aulas, definida pela Coordenação do Curso, é semestral e tem prioridade sobre outros eventos e atividades. A zeladoria do HUGG é responsável pela abertura e fechamento das salas, mas caso o usuário encontre alguma sala fechada deve-se dirigir ao Setor de Hotelaria Hospitalar, próximo à entrada do prédio da direção do HUGG e informar nome e nº de matrícula, se docente, e crachá de identificação, se aluno, para retirada ou devolução de chaves. O email do setor é sthh.hugg-unirio@ebserh.gov.br. Após às 19h é necessário entrar em contato através do Help Hotelaria para que o zelador receba as chaves. O telefone é 21 99219-8893
Os manuais de utilização dos equipamentos de multimídia do Anfiteatro Geral se encontram em uma pasta no próprio anfiteatro. Qualquer avaria nos equipamentos ou danos aos espaços deverão ser comunicados à GEP através do email: gep.hugg@ebserh.gov.br.