| Janaina Mara da Silva e Mendonça 
 
 | O REGENTE INTÉRPRETE: PROCESSOS CRIATIVOS NO APRENDIZADO DA TÉCNICA VOCAL PARA REGENTES 
 
 | 
| Jeferson Nery de Figueiredo 
 
 | PROCESSOS COLABORATIVOS ENTRE COMPOSITOR E INTÉRPRETE, EM NOVAS OBRAS PARA OBOÉ SOLO SEM ACOMPANHAMENTO: UMA PROPOSTA DE FOMENTO E REGISTRO FONOGRÁFICO PARA A LITERATURA DO OBOÉ 
 
 | 
| Julian Diego Quezada Quilodran 
 
 | A MÚSICA HISPANO-AMERICANA COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE MÚSICA NO BRASIL | 
| Kaellen de Castro Pimenta Assis 
 
 | CADERNO DE PARTITURAS DO CD TROMPETE SOLO BRASIL: CONTRIBUIÇÃO ARTÍSTICA DO TROMPETISTA NAILSON SIMÕES 
 
 | 
| Marcelo Dias Guimarães 
 
 | VIOLÃO COM PALHETA: SONORIDADE, TÉCNICA E MOVIMENTO 
 
 | 
| Marcelo Neles Santos 
 
 | DESENVOLVIMENTO DE UM MÉTODO COM PLAY-ALONG CONTEMPORÂNEO PARA O ENSINO DE TECLADO ACOMPANHADOR NA BOSSA NOVA 
 
 |  | 
| Maria Rita Brandão Machado 
 
 | VOZ E CRIATIVIDADE CURSO ON-LINE: CAMINHOS E IDEIAS PARA PRÁTICAS ARTÍSTICAS E PEDAGÓGICAS MUSICAIS | 
| Matheus Mendes Zanela de Resende 
 
 | PIARMONIZANDO: GUIA INTRODUTÓRIO DE HARMONIA PARA ESTUDANTES INICIANTES DE PIANO 
 
 | 
| Nadine Morais Alves 
 
 | MÉTODO PARA PICCOLO: CONCEITOS BÁSICOS PARA INICIANTES 
 
 | 
| Rafael Macedo Cunha 
 
 | DEBAIXO DO DEDO: PEQUENOS CHOROS PARA BANDOLIM | 
| Ricardo Ferreira Brasilio dos Santos 
 
 | GUIA DE INICIAÇÃO AO TROMBONE CONTRABAIXO 
 | 
| Tacio Teixeira Prevatto 
 
 | VIOLÃO DE CÂMERA IBÉRICO: ARRANJOS DE SEIXAS E SOLER 
 
 |