| Amadeu da Rosa Augusto 
 
 |  | VIOLÃO E ORNAMENTAÇÃO BARROCA: UM MANUAL DE TÉCNICA VIOLONÍSTICA 
 | 
| Andre de Melo Santos |  | DOIS PROTÓTIPOS PARA INTRODUÇÃO À LEITURA RÍTMICA: DO TABULEIRO AO CELULAR 
 | 
| Claudia de Araújo Marques |  | FANTASIA BRASILEIRA PARA PIANO E ORQUESTRA DE RADAMÉS GNATTALI: UMA REDUÇÃO ORQUESTRAL 
 | 
| Dhyan Lucas Neumann Toffolo Ayres 
 |  | EXERCÍCIOS PREPARATÓRIOS PARA O ŠEVČIK OP. 8 (EPS8) | 
| Fabiano Salek Leite |  | OFICINA DE RODA DE SAMBA: UMA METODOLOGIA PARA O ENSINA DA PERCUSSÃO TOCADA NAS RODAS DE SAMBA 
 | 
| Flavio Gabriel Parro da Silva |  | EDUCAÇÃO PARA A PERFORMANCE: ENSINO DE TROMPETE ATRAVÉS DA INTERNET 
 | 
| Ivan Britz do Nascimento Silva 
 
 |  | MUSILER: SEU SONGBOOK ONLINE | 
| Jonas Fernando de Souza |  | A INICIAÇÃO MUSICAL NA CLARINETA: PRINCIPAIS MÉTODOS E NOVAS PROPOSTAS 
 | 
| Licio Bruno Ramos de Araujo 
 
 |  | Ê VIDA, Ê VOZ! - CANÇÕES DE EDMUNDO VILLANI-CÔRTES | 
| Maria Silvia Nicolato Peixoto 
 
 |  | JOGOS E DINÂMICAS PARA CANTORES | 
| Oswaldo Eduardo da Costa Velasco |  | A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO APLICADO À PRÁTICA INSTRUMENTAL DO VIOLINO E DA VIOLA 
 | 
| Rodrigo de Castro Lopes |  | PROPOSTA DE FORMAÇÃO MUSICAL PARA O ENGENHEIRO DE ÁUDIO RESPONSÁVEL PELO REGISTRO DE MÚSICAS 
 | 
| Silvia Helena Zambonini Soares |  | O PULO DO GATO: PROPOSTA DE ESTUDO PARA INICIAÇÃO COLETIVA DE PERCUSSÃO |