Você está aqui: Página Inicial / Mostra Científica do Instituto de Biociências / II Mostra Científica do Instituto de Biociências

II Mostra Científica do Instituto de Biociências

A segunda edição da Mostra Científica do Instituto de Biociências (Ibio)  ocorreru no dia 18 de outubro de 2023, com a temática "Trajetórias Científicas de Sucesso".

Dessa vez, seremos contemplados com a fala de egressos dos cursos do IBIO, os quais abordarão em suas palestras seus trabalhos desenvolvidos após a formação da UNIRIO. A ideia é que conheçamos onde estão nossos ex alunos e como estão hoje atuando em suas vidas acadêmicas.

A possibilidade de ver como as coisas acontecem após a conclusão do curso, pode trazes boas experiencias para nossos alunos que ainda estão em processo de integralização curricular.

Além disso, o desenvolvimento de oficinas de extensão, pesquisa e monitoria, permitirão que a sociedade tenha a oportunidade de visitar e conhecer cada um desses projetos na UNIRIO, aproximando ainda mais a UNIRIO  da sociedade.

Durante o evento foram entregues os prêmios Honraria Servidor IBIO - Técnico-Administrativo aos servidores Cláudio Ramos e Sandra Souza e Honraria Servidor IBIO - Terceirizado à Lucimar Pacheco de Araújo da equipe de serviços gerais. Os servidores foram selecionados pelo tempo de contribuição e dedicação ao Ibio.

PROGRAMAÇÃO

10h. Apresentação de Trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão (pôsteres, oficinas, exposição de coleções e/ou materiais didáticos)

12h. Intervalo

13h30. Abertura da sessão de Palestras - Auditório Tércio Paccitti