Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / O Prof. Dr. Ricardo Kosovski do Dept de Direção Teatral / PPGAC se encontra em pós doutoramento na UNICAMP, sob a supervisão do Prof. Dr. Renato Ferracini.

O Prof. Dr. Ricardo Kosovski do Dept de Direção Teatral / PPGAC  se encontra em pós doutoramento na UNICAMP, sob a supervisão do Prof. Dr. Renato Ferracini, com o projeto "Das Tripas uma Autoficção". Integra o trabalho de pós doutorado o espetáculo teatral "Tripas", com texto e direção de Pedro Kosovski, que foi contemplado no dia 14/3/2018, o importante Prêmio Shell de Inovação pelo vínculo entre a Universidade Pública e as Artes Cênicas. O fato de um corpo de jurados especializados detectar em um trabalho artístico seus fundamentos acadêmicos, sinaliza novos tempos de uma pródiga parceria entre a Universidade Pública e o Teatro.