Fim da interdição do Centro de Letras e Artes
A Decania do CLA, a Pró-Reitoria de Administração, e o Gabinete da Reitoria informam sobre a desinterdição do campus do Centro de Letras e Artes, a partir de hoje, 20 de maio de 2019.
De acordo com as certificações de limpeza e higienização procedidas pela empresa responsável, bem como pelo conteúdo dos laudos de potabilidade em consonância com os parâmetros de normalidade e adequação ao uso/consumo, a Sub-Secretaria de Vigilância Sanitária desinterditou as unidades, nesta tarde.
Assim, encontram-se realizadas a contento as recomendações constantes da visita técnica do órgão fiscalizador, vistoriadas novamente nesta data para confirmação dos procedimentos adotados, não só na localidade citada, como também nas unidades do CCET/CCHS/BC, à Av. Pasteur, 458.
Assim, sendo, amanhã, terça-feira, dia 21 de maio, retomamos nossas atividades!
- - - - -