Você está aqui: Página Inicial / Notícias / I Simpósio em Biologia Molecular e Nanotecnologia

I Simpósio em Biologia Molecular e Nanotecnologia

O Programada de Pós-Graduação em Biologia Molecular e Celular (PPGBMC) está organizando o I Simpósio em Biologia Molecular e Nanotecnologia, evento dedicado à integração entre biologia molecular, biologia celular, genética, nanotecnologia e inovação em saúde.

O simpósio, que acontecerá de 10 a 13 de agosto, na Fundação COPPETEC - UFRJ, reunirá pesquisadores brasileiros e internacionais, estudantes e profissionais para discutir avanços científicos, aplicações tecnológicas e perspectivas interdisciplinares nas áreas de nanociência, biomateriais, sistemas nanoestruturados, farmacologia, diagnóstico e terapias inovadoras.

As incrições já estão abertas e o prazo para submissão de resumos vai até 30/05/2026. A programação contará com palestras, mesas-redondas e discussões científicas com convidados de diferentes instituições e áreas de atuação.

A programação completa e inscrições para o evento estão disponíveis aqui.