3a Oficina de TBL (Team-Based Learning) - Módulo Básico
Quando |
03/04/2014 das 09h00 até 13h00 |
---|---|
Onde | Sala A-502, IB |
Nome do Contato | ib@unirio.br |
Participantes |
Docentes do IB e demais unidades do CCBS |
Adicionar evento ao calendário |
![]() ![]() |
O NUEDEPAS - Núcleo de Estudos e Desenvolvimento Educacional para as Profissões da Área da Saúde, vinculado ao Instituto Biomédico, realizará mais uma oficina de Desenvolvimento Docente dedicada aos professores da Área de Saúde do IB e demais escolas do CCBS, com o Tema: TBL (Team-Based Learning) - Módulo Básico. A oficina será ministrada pelo professor Marcello Sampaio, Diretor do IB, e terá como objetivos:
- Apresentar os principais elementos constituintes do TBL e de seus fundamentos, sustentado na conceituação das metodologia ativas de aprendizagem
- Exemplificar habilidades e competências relacionadas ao desenvolvimento dos trabalhos em equipe
- Treinar o uso do TBL em um ambiente simulado
Materiais:
. Cada participante receberá uma pasta contendo todo o material utilizado em formato PDF
. Recomenda-se que o participante disponha de notebook, netbook, tablet ou smartphone.
Docentes já cadastrados no NUEDEPAS podem se inscrever neste link (http://www.unirio.br/ib/nuedepas/acoes/inscricoes-para-eventos)
Docentes ainda não cadastrados devem realizar primeiramente o cadastro neste link (http://www.unirio.br/ib/nuedepas/link-para-inscricao-como-usuario-do-nuedepas)